sábado, 22 de fevereiro de 2020

Gina, numa relação com o supermercado.

Pois que hoje não há relação de Gina com supermercado. Rico filho perguntou a mãe: Mãe, emprestas-me carro? E mãe disse sim. Gina pretende ir a supermercado outro dia não distante deste mas logo vê como fará. Verá como há-de fazer. Fará como vir que é melhor. Verá e fará. Ou verá e não fará.

Na última lista tinha apontado 'ovos e ovos', querendo isto dizer que queria comprar muitos ovos, pensando já em vinte e quatro. Vinte e quatro são muitos. E comprei. Faltou-me isto da última relação com o supermercado. Tem-me andado este itenzinho a bailar na cabeça todo este tempo. Uma semana. Uma semana, vejam só. Vejam mais: ocupo a minha cabeça com coisas que não interessam para nada. Habituei-me a isto. É que era isto ou ir para a Assembleia pregar medidas justas e viáveis, enfim, coisas capazes, que no mais não estou a ver importância nenhuma. O que é que o mundo tem para me oferecer? 

Sem comentários:

Enviar um comentário