sábado, 22 de fevereiro de 2020

Sexta-feira

(Sexta-feira no título e hoje é sábado.)
Estava ontem a pensar se a sexta-feira antes das festividades do Carnaval se chama 'sexta-feira de Carnaval' ou então não.
Não estou certa se um sábado como este é o sábado de Carnaval, se só o domingo e a terça-feira é que têm direito ao epíteto.
No blogue, nunca criei uma etiqueta com carnavais nenhuns em anos nenhuns.
Na vida adulta, nunca relevei o Carnaval.
Deve vir daí, este não criar.





A foto está montes e montes de filtrada.
Sou eu, sou.
Achei muita graça ao filtro, lembrou-me automaticamente os brasis - as ramagens lá atrás, a par com a minha camisola, fizeram-me lembrar as cores desses lugares tropicais.
Sim, estamos no Inverno.
O batom também é fixe.
Pá, olhem: hoje é sábado de Carnaval. Não, Sábado de Carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário