domingo, 23 de fevereiro de 2020

Cremes

Decidi que compraria um creme de mãos assim mais para o baratinho, cansada que estava de coisa boa, e escolhi um isso mesmo – baratinho –, cheiroso, mas de um cheiro que, não sendo mau, é sobejamente persistente. Pronto, sabem como é, à conta desta escolha tenho a minha vida toda desfeitinha. Salvem-me as letras, as palavras, as frases, os textos. Principlamente os desinteressantes.

creme
é ideal para o cuidado da pele de toda a família
com o seu poder elevado de hidratação cuida e protege a pele, incluindo as mais sensíveis e delicadas
crema
es ideal para el cuidado de la piel de toda la familia
consigue un mayor grado de hidratación, cuidado y protección de la piel, incluso de las más sensibles y delicadas
crème
hydratante idéale pour la peau de toute la famille
elle s' absorbe rapidement en laissant la peau très douce
pour toute sorte de peaux, même le plus sensibles
cream
is ideal for skin care of all the family
procurs a great degree of hidratation, care and protection of the skin, even of the most sensitive adn delicate

É um creme meide íne speine, e a embalagem traz também coisas como kpema, kpem e krem e, ainda, escritos que eu, do alto da minha ignorância linguista, remeto para árabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário