segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Utilitário

Ando a ver se me deixo de colocar a pen (utilitário de todos os meus dias, que são de uma grafómana) sempre no mesmo buraco. Com o passar do tempo tenho vindo a notar que há um mais lasso que o outro, obviamente porque enfio a pen mais vezes nesse. Lembrei-me das tomadas da casa da senhora, todas novas, novas, novas, e não lassas, então, o que fui fazendo foi corrê-las todas, sem que, contudo e por enquanto, todas estejam no mesmo nível de justeza, que não estão, mas. Um dia conseguirei que todas se assemelhem em elasticidade e adentrá-las-ei com a mesma força, levando o mesmíssimo tempo. Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, a minha vida é feita de importantes demandas.

Sem comentários:

Enviar um comentário