domingo, 7 de fevereiro de 2021

Giríssimos

O meu corredor está giríssimo. O meu quarto azul está giríssimo. Abalou-se-me do corredor a máquina de costura e do quarto azul a parte de cima da secretária multi completa. É uma secretária com alçado, vá. Ora bem, o alçado viajou até ao corredor e a máquina de costura viajou do corredor para o quarto azul. Sim, trocaram. A secretária que mantive a uso alguns anos, quando cá chegou já vinha gasta e aborrecida (na verdade estava feia em muito, era de lamentar aos bués, de carpir até) e como tinha essoutra multi completa, olha, optei por ela, descartando aqueloutra. Dizer descartar é dizer bonitinho, o que fiz foi mandá-la para o cemitério das secretárias dispensáveis. Bom. Então. Isto tudo significa que tenho menos um volume cá em casa. Devo acrescentar que estoutra secretária substituiu aqueloutra. E, se agora refiro estoutra, é porque me encontro a usá-la neste preciso momento, está mesmo aqui, mesminho. Mesminho, mesminho. Para já, comparando as duas, estoutra tem duas vantagens que muito me alegram:
uma: o tabuleiro onde assenta o teclado está mais abaixo, promovendo uma melhor postura enquanto dedilho
duas: a secretária é mais baixa, o que significa que o monitor fica mais abaixo, não castigando a cervical desta que daqui dedilha

Sem comentários:

Enviar um comentário