sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

De visita. Aliás: a modos que para! as visitas.

Eu eu o meu colega construímos um cartão de visita para distribuir pelos interessados, mas só até certo ponto, que, daí em diante, o processo ficaria por conta de alguém (tão) capaz (quanto interessado em tamanha obra, ah ah). Mandámos o projecto por email, quem tratou de teclar a mensagem fui eu, embora estivesse no utilizador do meu colega – «eh pá, ó primo, olha, aqui vai a coisa» e tal e tal. Esquecemo-nos foi de mandar o anexo. Pois. De maneiras que, horas depois, na caixa de correio do meu colega lá estava o resultado: «puto, esqueceste-te do anexo» e tal e tal. Mas vai que, pensei eu e, desta feita, bem, este foi um caso muitíssimo bicudo - duas cabeças não valeram tampouco uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário