domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ó Gina, faz barriga!

Os quilos a menos não é conquista nem vitória, é ser premiada sem ter concorrido a coisa nenhuma, é a oferta inesperada e supridora de uma necessidade que desconhecia ser premente.

Já me aconteceu ser uma espécie ídolo para alguns, ou alguém a imitar. Em concreto lembro dois clientes que se estarreceram absurdamente. Um deles decidiu que faria dieta dali em diante. E fez. Fiquei disso sabedora quando, uns tempos depois, veio anunciar que perdera sete quilos e se sentia tão melhor. Fiz aquele papel de pessoa fixe, encorajando-o a continuar, já que estava a compor-se como queria, então força nisso. O outro pediu que lhe contasse como havia conseguido tal façanha, que ele faria igual a mim. Desvendei os mistérios, onde não mora mistério nenhum afinal.
➤é mexer-se, tipo caminhar
➤ah, não posso por causa dos joelhos...!
➤então ponha-se a dançar ou assim...
➤ah, não tenho com quem...!
➤também pode mudar o tipo de alimentação...
➤ah, eu gosto tanto de comer...!

Pá, então, né...? Às vezes, as pessoas querem ser ajudadas, ou mesmo aconselhadas, mas não querem fazer... Nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário