domingo, 14 de fevereiro de 2021

Mais ou menos

Estou a viver como sou, faço por isso. Ter quilos a mais não me impediu de gravar vídeos onde rodopiava, mostrando todo o corpo a mexer-se. Mais tarde, pessoa de quilos normais que sou, gravei rodopios outra vez, usando a mesmíssima base. Uma das questões mais notórias por entre a diferença de tamanho que tenho, é que há um maior número de vídeos (ou fotos) em que eu esteja 'bem'. Na verdade não faço vídeos ou fotos diferentes por ser magra. Não. A isto acresce que, as imagens 'bem' captadas serem mais, é igualzinho aquando das idas às lojas de roupa - alarga-se-me* o leque de roupas que cabem. *Por conta do trocadilho, visionar mentalmente um emoji sorridente aos bués. Obrigadinha.



rodopio1

rodopio2

Sem comentários:

Enviar um comentário