domingo, 14 de fevereiro de 2021

Notificação

Fui notificada por Mr. Google no sentido de actualizar os blogues que tenho inactivos (tenho dois nessas condições), pois, quando não, deixarei de lhes poder aceder. Se bem entendi, nada de mais lhes acontecerá, continuarão firmes nos seus caracteres e ostensivos nos seus pixéis, só que não mais lhes poderei 'mexer'. Se, também, bem entendi, tenho cerca de dois anos para lá ir pôr qualquer coisa ao fresco, de maneiras que, não vá eu esquecer, vou tratar da questão agorinha mesmo e já cá venho.


Decidi-me por carregar uma foto em cada um dos blogues, diferentes. Podia ter escrito algo mas não consegui. Não é que não sinta os blogues como não me pertencendo, mas já passaram anos e lá que me fez impressão 'entrar' e 'alterá-los', fez. As fotos, escolhi-as diferentes, como já referi, e juntei mais dois critérios, o de pertencer às que já figuram neste blogue e, pá, já agora, né, que fossem recentes.
Então pronto, tenho o trabalho feito, o
Verde Água
está actualizado e o
Gina, a mulher que tem um blogue
também. Vou é, no seguimento da publicação deste mesmo post, colocar em cada post dos velhos blogues hoje mexidos, um link para aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário