sábado, 11 de setembro de 2021

Aquele que sabe

O post anterior fez-me lembrar de um um itenzinho que tem tomado por abrigo, precisamente, a minha cabeça, mas no abstrato – a minha mente – tratando-se então do seguinte: há dias houve para ali um reboliço na top-case da mota e a viseira do meu capacete apareceu riscada. Não é que faça grande diferença, sou pendura e o sítio afectado não é logo na frente mas na lateral. Ocorreu depois que o Luís telefonou para o amigo das motas para apreçar uma viseira nova. Não foi preciso dar grandes pormenores, mesmo que este amigo das motas me tenha visto duas ou três vezes, o certo é que ele soube de cor que o capacete que enfio na mona é da marca Airoh, do modelo Movement e de cores tem-nas em branco, azul e vermelho. Na mouche 'migo, é que nem mais, ó pá tóin xiru! Notazinha que serve para mais enlevar o dito amigo: eu nem o modelo daquela porra sabia.

Sem comentários:

Enviar um comentário