sábado, 18 de setembro de 2021

Automóvel de matrícula portuguesa

Às vezes ponho esta macacada no blogue (título) com a ideia (unicamente) de igualar a minha viatura a (quase) todas as que têm (precisamente) a matrícula portuguesa. Bom, isto era um à-parte que serve para sei lá o quê, como serve toda e qualquer uma das merdices que ponho no blogue. Mas o automóvel. Acontece que o motor do dito é igualzinho a outros dois, mas de marcas diferentes, portanto: soa de igual modo. Então, na minha vidinha particularmente engraçada, se quando ando por Lisboa ouço qualquer um dos três motores, logo pressinto o meu motor e, na sequência, percebo se o é num todo, quero eu dizer marca e tudo e tudo, ou é algum dos outros dois. Tenho um ouvidinho do caraças. Devia (mesmo) ter seguido a carreira musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário