sábado, 25 de setembro de 2021

Revelação absurda

Desta vez trago uma só revelação. É certo e sabido que todos os posts acerca da minha (ainda!) nova máquina de lavar louça estão intitulados de um título no plural – revelações absurdas - porque trazia ao blogue mais do que uma. Bom. Então. Ao que parece esgotaram-se-me as revelações acerca, e digo eu isto já contando com a deste post. O post anterior fala de uma máquina que um sonho me constou que abria a tampa by her self e ocorre que esotu certa que o sonho desceu por conta de, precisamente, a minha (ainda!) nova máquina de lavar louça conseguir essa proeza, não sem soar um grande estalo. É giro que se farta, aquilo, já uma vez me pus à coca para ver como acontece. Vem o estalo, e junto ao fecho sai uma lingueta que vem empurrando a porta. Devagar – de , va , gar... Terminada a viagem solta-se o som. Este som assemelha-se em muito ao toque de ordem dos campos militares – tá tá-dá-dáááá...
Se em mais algum momento da minha vida me aparecer outra revelação absurda acerca da minha (ainda!) nova máquina de lavar louça, cá estarei para cumprir os meus requisitos.


revelações absurdas, post um - tem uma só revelação, afinal

revelações absurdas, post dois - intensifica a revelação anterior, afinal

revelações absurdas, post três - tem uma só revelação, afinal, a outra é um reforço à primeira, e sim, novamente

revelações absurdas, post quatro - tem uma só revelação, afinal, embora descrita em dois episódios diferentes e, apesar de tudo, em dias diferentes

revelações absurdas, post cinco - tem uma só revelação, afinal, sendo que é mais do mesmo, é a revelação que já fez parte de mais dois posts

... e aqui, neste post, o que temos é, uma vez mais, oh porra, a repetição de uma outra revelação
... o que concluo é que as revelações são três, que faço guerrear para aparecerem em vários posts
... vamos portanto todos pensar no seguinte: eu gosto muito! de escrever
... ah, já agora, não vá não se perceber: é óbvio que construí o texto acima dos links antes de consultar os mesmos

Sem comentários:

Enviar um comentário