domingo, 12 de setembro de 2021

Dias de um Ginásio

«É personal trainer, às terças e quintas, agora não falho» contou-me uma conhecida. Ter um professor em exclusivo é produtivo porque 'pôr o pé em ramo verde' (velho ditado que diz o povo) não vai dar. Por isso é que por vezes sou descuidada. A minha semana conta com:
1 aula de Pilates; 2 circuitos em 4 aparelhos de musculação; ½ hora na passadeira; alongamentos – às segundas
1 aula de Localizada; ½ hora na passadeira, alongamentos demorados – às quartas
½ hora na passadeira; 2 circuitos em 4 aparelhos de musculação; alongamentos – às sextas
Quando me digo descuidada é no sentido de não variar lá muito de treino. Obviamente conto com as variações que a professora que comanda as aulas de grupo, vá que me apoie aí para variar, contudo, no que mando eu, não vario lá muito não.

Sem comentários:

Enviar um comentário