quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Piropos

Demorei demasiado tempo para me debruçar, no blogue, acerca desta temática tão polémica quanto elástica. Claro que logo que ouvi a notícia não estiquei a mente e me limitei ao básico, portanto não me documentei convenientemente e fui logo lamentando comigo mesma:
Oh...não mais me dirão 'és boa cumó milho' sob pena, e o termo é esse, pena, de serem condenados(as), no máximo, com a pena no máximo, quero eu dizer, a três anos de prisão. Que pena. Sério. Bem sei que a gente ir na rua descansadas da vida e um cabrão qualquer sussurrar 'fodia-te até às orelhas' é desagradável que se farta; a gente estar na bicha, ah ah, bicha, de supermercado e um estúpido mal-acabado encostar-se a uma pessoa é nojento; a gente estar aqui ao balcão e vir de lá um paneleirote que destila sensualidade, nisso são eles bons, os cabrões, paneleirotes...
Mas eu estava a dizer o quê?!
Ah, eu estava a dizer que não me documentei convenientemente na altura do despejo da notícia, e por estes dias é que percebi que só são condenáveis os piropos aos menores de catorze anos, faixa etária que, como se pode verificar em fotos e vídeos que apresento no blogue, já ultrapassei há q' anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário