terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dias de um Ginásio

«Não é isso que estamos a fazer. Olhe para os seus colegas...» Foi a achega que o senhor professor me deu. Eu ri-me, os meus colegas não sei.
Outra coisa que sucedeu no Ginásio, mas não durante aula nenhuma, antes no finalzinho, ali assim por entre o banho tomado e o vestir da roupa aquecida, foi ter dado por uma borbulha no pescoço - impressão advinda de uma comichão sentida nesse lugar – e ter elaborado na minha cabeça um post muito lindo e capaz. Imediatamente. Vai daí lancei-me ao bloquinho rudimentar e apontei sucintamente 'borbulha no pescoço', só por dizer que já não encontro neste apontamento nada que a minha cabeça faça ser lindo e capaz.
Mais outra coisa que sucedeu no Ginásio foi ter encontrado o meu telemóvel quente e activo dentro do cacifo. A chamada de atenção foi-me dada pelo som, que era o do alarme – ou cronómetro, não percebi bem - que eu tinha acionado inadvertidamente. Quando encontrei o pobre ele contava com duas horas e não sei quê de tempo remanescente, no ecrã pulsavam números numa cor avermelhada e, como já referi, estava quente pra caraças. Agora imagine-se, o móves com uma coisa vermelha a piscar, um som – que até era levezinho - e uma quentura daquelas, deu-me um treco, claro!, oh céus qu' o móves vai explodir! Mas não. 'Inda há pouco estive nos cliques e no editor. Oh!, ' tá tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário