domingo, 14 de outubro de 2018

Não vou fazer salada

Não vou fazer salada, já fiz foi a sopa. Ultimamente ando muito dada às saladas. É fácil e rápido. E saudável. Isso. Saudável. Geralmente ponho nelas o que tenho no frigorífico ou nas prateleiras. Isto de fazer uma salada, principalmente as frias, tem muito que ver com a doidice, já que não exigem regras. Alface, couve-roxa, couve-lombarda, abacate, espinafres, pepino, cenoura, tomate, pimento, alho-francês, funcho, alho, cebola, fiambre, atum, frango, sementes, frutos secos, frutos desidratados, frutos frescos, ervas frescas, azeite, sumo de limão, vinagre, sal e especiarias. As minhas saladas são tipo assim, já tudo isto eu experimentei pôr numa ou noutra.
Tenho uma foto que não é minha, trouxe do Pinterest, mas é tão bonita... Ademais, e isto é mesmo verdade, foi a foto que me fez criar este post. Não sendo raro ser inspirada pelo que vejo e sinto e  que depois transporto para o blogue, não é não senhores, hoje e agora foi assim que aconteceu: calhou de o Pinterest me sugerir esta imagem, eu lembrar-me que ultimamente tenho feito muitas saladas e, por fim, juntei tudo num post.


Sem comentários:

Enviar um comentário