terça-feira, 23 de outubro de 2018

Lá venho eu

Lá venho eu despejar no blogue o que me dá pena despejar no lixo. Trata-se de uma série de fotos, que foram realmente tiradas em série, aqui há sei lá quantas semanas, num domingo, isso sei eu, em que fomos por aí acima, parámos em Alcainça porque sim, e eu lembrei-me de me dirigir ao banco de jardim e jogar-me dele abaixo, à maluca, enquanto a minha máquina fotográfica montes de espectacular clicava consecutivamente umas quantas vezes porque eu lhe ordenara essa função. É mesmo espectacular, a minha máquina fotográfica montes de espectacular. É. E o jardim é um jardim, mas em inho: jardinzinho, tanto que o banco é peça única. Entretanto devo dizer que já publiquei algumas destas fotos no lbogue... ai perdão, blogue, mas como quero a sequência completa, há duas ou três que surgem repetidas.




Sem comentários:

Enviar um comentário