sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Números

Ando sempre a ver quando é que a senhora se esquece de mudar o dia no seu calendário-gato, e foi ontem, que era 18 e o gato dizia que o calendário ia no dia 17. AAAAAh-Ah!

2 comentários:

  1. Tenho um amigo com um desses calendários de virar cartões. Sempre que vou a casa dele é certo que a data está errada, vou lá e pumba, acerto-o. Quando ia a casa da minha avó, por norma o relógio de cuco pequenino que tinha na cozinha estava parado, e eu lá ia dar balanço ao pêndulo para pô-lo a trabalhar. Uma vez muito infante no cinema resolvi endireitar a gola da camisa do senhor sentado à minha frente...

    Credo, tenho mesmo a P da mania, eu, dass!!!!


    ;)

    bj e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me atrevi a tal coisa. Houve um dia em que decidi deixar os livros ao alto em vez de deitados e como na semana seguinte estava tudo como era antes de eu alterar, e, a bem dizer, a casa não é minha, deixa estar. Mas isso de amanhar a gola de alguém, tenho cá para trás da memória que já fiz algo semelhante, já sei!, tirei uma linha do casaco de um homem que ia no banco à minha frente, na camioneta. Mas não tenho a certeza. Ainda procurei nos blogues mas não encontrei.

      Bom fim-de-semana

      Eliminar