terça-feira, 23 de outubro de 2018

Com filtros





Já me cortaram o cabelo. Finalmente. Andava aí com uma trunfa do caraças. Só por dizer que não se nota nada que foi cortado. Sério. Portanto a trunfa cá continua. A cabeleireira disse que eu, e o meu cabelo, ficávamos melhores se ela desbastasse tão pouco atrás como à frente, que assim os pelitos da parte da frente não pareceriam perdidos e poucos (como realmente são, não que os tenha contado, mas que são poucochinhos, são). Oh, prontus, tá bem, vá, não corte... Anuí, ela que cortasse como achava melhor. Quer dizer, ela cortar, cortou, mas. Mas eu preferia que tivesse cortado mais na parte de trás. Ah, e não, isto não é nenhum antes&depois, não passando isto de uma daquelas coisas que me apetece fazer com as minhas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário