domingo, 24 de novembro de 2019

Árvore de Natal

Não me apetece fazer a Árvore de Natal. O ano passado joguei no lixo a árvore artificial que durante quase duas décadas nos acompanhou e fi-lo porque estava já muito desgastada, sem a chicha de outros tempos ou mesmo as cores. Então pensei, olha, no próximo Natal logo vejo como faço e mais não sei o quê. Ao longo de todos estes meses tenho vindo a pensar que não vou comprar porra de árvore nenhuma, artificial ou natural, nada disso, faço mas é uma macacada qualquer com uma cadeira ou assim…
Ó Gina, uma cadeira..? Quê?!
Sim, pensei até em juntar duas, costas com costas, e enrolar-lhes as fitas e os fios com luzinhas e pendurar nelas as bolas e os demais enfeites. Mas vai que há visitas, né, o que significa que vou precisar das cadeiras. Bom. Então. Desisti dessa ideia. Já andei de roda de árvores artificiais, ponderando comprar uma e tal, mas não lhes acho piada nenhuma. Desisti dessa ideia. Entretanto, lá no estaminé, juntei caixas de tamanhos variados, como que para fazer uma pirâmide, forma que conseguiria… tipo assim mais ou menos, vá, se as emborcasse e empilhasse da maior para a mais pequena. Tenho comigo não só as caixas como a fita-cola larga para as segurar, tenho também os enfeites de Natal prontíssimos a serem ostentados. Está tudo a postos mas… Não me apetece fazer a Árvore de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário