domingo, 24 de novembro de 2019

Vida mudada

Para além de gostar aos bués de escrever - seja lá onde for, até na porta de casa já eu escrevi, quanto mais - gosto também de ter um registo de coisas - seja lá quais forem também - que me permita obter facilmente resultados mediante pesquisa véri véri véri básica no blogue. Há pouco lembrei-me que uma das etiquetas que menos tenho usado é a 'planeando o fim-de-semana' e que consiste em registar como prevejo que o meu fim-de-semana vai ser em termos de comidinhas. Bom, estou para aqui a lembrar-me que nem só as previsões eu registo, também registo o que realmente faço, como faço, as circunstâncias da previsão e da preparação, se comem - eles e eu, pois claro - com prazer, se repetirei a receita, se é novidade ou então não, se isto e aquilo e tal e tal. Pronto, já toda a gente sabe que sou grafómana, né? Ademais está no título do blogue. Bom. Então. Cá por coisas, a minha vida mudou e passei a ter apetite de enfezada e daí chegou um certo desinteresse por receitas novas ou em experimentar novos produtos e agora tive vontade de me certificar se há mesmo um período grande de ausência desse tema no blogue. E há. Há dois interregnos assim para o grandinho, um que vai de 14 de março a 19 de maio últimos e que foi realmente um período um bocado assim para o coiso. Mas, o outro, não se deve à minha era de enfezamento - vai de 24 de novembro (faz hoje um ano, ó pá tóin xiru!) a 5 de janeiro últimos - creio dever-se ao período natalício do ano passado, quem sabe nessa altura, sempre que 'falava' de comidas punha-as na etiqueta 'Natal 2018'. Não sei nem saberei porque não vou aprofundar - mais! - a questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário