segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Festival

Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, sou dada a cantorias, que se apresentam como (ainda mais) desadequadas se o cenário for o estaminé. Claro que cada vez que me ponho nestes preparos é porque não está cá ninguém senão o meu colega, e esse não conta para me envergonhar. Mas conta algum cliente que apareça num repente, como apareceu há dias. Ora como já não fui a tempo de reprimir a cantoria, o cliente, sorrindo perante o (julgo eu que) inusitado momento disse (somente, 'tadinho, ca fofo) que estava aqui um festival. E a canção era esta. E por ora era isto. E vá, obrigada por terem lido este post.

2 comentários:

  1. De nada, ora essa.

    Ó Gina, não sabia que a Lady Gaga tinha uma música como esta - e tu consegues cantá-la? Gostava de ouvir!
    Boas cantorias, então. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo, Susana, mas continuo em figuras :-)

      Eliminar