terça-feira, 26 de novembro de 2019

Chove em Lisboa

Choveu aos bués e o meu bloquinho rudimentar tem as pontas esverdeadas. Pois, não sei, não, é que não sei mesmo que raio tenho eu dentro da mala, que é avermelhada, para tingir a papelada da minha vida de verde. Já ando outra vez com o bloquinho rudimentar, aquele que é mesmo à minha medida, ou seja, para ali anda, sem preparação ou polimento. Não é que tenha terminado o bloco bem-acabado, é que gosto mais do rudimentar. Rasguei-o, quero eu dizer o bem-acabado, no caderno guardei as folhas onde havia rabiscado as coisas que não quero no lixo e juntei as folhas brancas ao bloquinho rudimentar. Passou portanto o bloco bem-acabado a integrar o bloquinho rudimentar. Eu sei, eu sei, termino então aqui este assunto. Hoje, claro está. E já está escuro, qual claro, qual quê. Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário