sábado, 30 de novembro de 2019

Elástico apertado

Comprei umas calças xl / xxl. Estranhamente. Então, teve que ser. Mas tudo bem, né, há padrões e padrões, há corpos asiáticos e corpos mediterrânicos e corpos nórdicos, há mais não sei o quê. Só por dizer que, chegada a casa, no meu provador especial, que é o meu quarto com o meu espelho tão grande quanto geométrico, mas geométrico em parvo, percebi que - afinal, oh vejam lá - as calças me apertavam a cintura. Pois foi. Percebi algumas opções: bater o pé, rabiar, chorar, jogar as calças no lixou ou cortar-lhe o elástico e fazê-las minhas. Escolhi a última. Pronto, era só para saberem que agora visto um xl/xxl que, bem vistas as coisas, até nem me serve. Não me servia, vá. De anda... ai perdão, nada, ora essa.

Sem comentários:

Enviar um comentário