sábado, 30 de novembro de 2019

Árvore de Natal

Não me apetece fazer a Árvore de Natal. Gosto assim, em grande, na Árvore. Já joguei as caixas de cartão no lixo. Ainda as empilhei e colei e meio que forrei, mas desisti aqui, antes de desperdiçar papel. Não ia ficar bem, jamais conseguiria exemplaridade, e eu queria isso, já que seria uma criação. Seria uma nova maneira de ser influencer, vá. Demasiada exigência, bem sei. E sim, estou numa meia mentira, eu lá quero saber de ser copiável? Não quero. E não me apetece fazer a Árvore de Natal. Tenho que comprar uma. E não me apetece. Pus a estrela guiadora à porta de casa e uma fita à volta do pé do televisor. Tenho a caixa com os restantes enfeites e luzes aqui ao pé de mim. As coisas costumam falar comigo e eu com elas, lá isso é verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário