domingo, 24 de novembro de 2019

Canetas

Logo que se me finde a caneta do momento vou ter uns rascunhos mais limpos. A escolhida para ser a próxima a uso tem uma borracha na tampa que apaga o seu tipo de tinta. Outras não sei, que ainda não experimentei. E não, ainda não se me acabou a tal que está para findar brevemente, muito embora tenha posto no blogue há mais de um mês que estava mesmo para acontecer e mais não sei o quê. E eu a pensar que a borracha era descoberta destes dias, mas não, já vem daqui. Quando me acontecem coisas deste tipo fico ainda mais segura daquela ideia: o tamanho do que escrevo é tão mas tão grande que sobra. Bom. Então. Que mais vou contar ao blogue?
sei
eu
quê
vírgula
ponto de interrogação
Hum, ao que parece ponho cá coisas porque quero que as leiam e, visto assim, não é nada bonito. Mas, nisso de ter leitores, a incógnita é o que melhor me serve porque o que me instiga a escrever é precisamente a possibilidade de ninguém ler, e também e porque não e já agora, o que me instiga a escrever é a ideia de que pessoas hão-de ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário