quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Despenteada

normalmente
ando despenteada e
normalmente
marimbo para isso

Au eva, posso sempre contar com uma reação da parte das pessoas que olham para mim, pois claro, as pessoas pensam, fazem e dizem o que querem, por isso mesmo é que as reações podem ir de uma leve surpresa no olhar até um comentário directo. No outro dia, num fornecedor do estaminé, um que é tão antigo mas tão antigo que me trata por tu, recebeu-me assim:
Então que é isso? Parece que vens esgrouviada...?
Não me desculpei nem nada disso, sou também uma pessoa com livre arbítrio e blás. Gosto até de estar esgrouviada, quanto mais sê-lo. Agora a sério. Não tenho vontade de usar fio de prumo na cabeleira. Lembrei-me do fio de prumo porque o aprumo é que ficava aqui bem. Mas lá a está a porra arbitrária, né, atã nã poss' ê agor' andar com' ê quero?! Posso.

Sem comentários:

Enviar um comentário