sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Gina, a Gina que escreve

É verdade que em tempos me enchi de manias e escrevi uma frase no estaminé. É verdade que actualmente chateia-me vê-la e penso «oh porra pá mas pra que é que eu escrevi aquela merda? mas alguém vê ou nota? ou, pior: percebe?»
Mas a vida pode surpreender-me.
Um dia estava aqui um cliente que tinha recebido a referência do estaminé de um amigo e, por situações que não merecem constar, telefonou ao amigo e a dada altura ouvi-o dizer:
«Sim, estou nessa loja, na loja da Gina.»
E então o que é que acontece? Aconteceu. E aconteceu que enquanto falava olhava para cima, que é onde está a dita frase, a qual, ao depois de criar, rubriquei. Incrivelmente, a
«Gina»
está bem menor que o
«Sei. Porque tenho memória, sei.»
Foi um momento bastante peculiar. Quando a ocnversa... ai perdão, conversa telefónica terminou fiz-lhe saber da peculiaridade. E também agradeci. Sem saber se devo.

Sem comentários:

Enviar um comentário