domingo, 24 de novembro de 2019

Roupa nova

Não é só roupa nova, é também um champô e é da Olívia, a minha cadela. A vizinha da vizinha Gislena, através de uma daquelas compras via netes, recebeu de oferta um champô para cães pretos. Ora acontece que a cadela dela é de um tom assim para o cremezinho, quase branquinho, então ofereceu-nos o frasco, já que a Olívia é pretinha, quase toda ela. O Luís disse logo que ia usar para deixar de ter tantos cabelos brancos e eu disse logo que não ia imitá-lo nisso, não. A roupa nova é uma capinha, também recebida via netes, também pela mesma vizinha, só que veio em tamanho errado. Au eva, se para a Luna (o nome da cadela da vizinha da vizinha Gislena) é uma peça pequena, para a Olívia é uma peça grande e, a juntar a isto, a minha cadela nunca gostou de roupas em cima do pêlo. Íne da mine taime, o Luís propôs-me (brincando, claro que brincando) que a usasse eu porque agora estou muito pequena. Sério, dizia ele, vê lá se não te serve? E eu, em lamúria fingida, oh páááááá...

Sem comentários:

Enviar um comentário