segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Instantâneo e ulterior

Na fila estou eu - cliente. No balcão está um homem com cara de elfo, ou orelhas disso - cliente. No balcão está a carismática senhora do Banco - funcionária. Na fila está um casal cinquentão, uma senhora de saia rodada e outra de vestido com padrão animal. Depois eu. Mas eu já se sabe. É aquela.

Atrás estava um homem conversando através do telemóvel. Obviamente não vo-lo posso descrever, nem sumariamente. Estive para não pôr aqui aquela piadola: ah, é que o olho de trás não vê e coiso. Mas já se vê que pus. Achei a conversa dele peculiar, dedicava-se a elogiar o trabalho de alguém e, para além de o estar já a fazer, acrescentava que mais tarde enviaria um mail com essas atenções. Ulha, ca xiru, pensei eu, que coisa rara.

Sem comentários:

Enviar um comentário