quinta-feira, 14 de maio de 2020

Lisboa, 14 de Maio de 2020

Dia este, o primeiro... Isto não está bem.
Este é o primeiro dia de escrita no novo poiso, aqui no estaminé. Mudei-me. Pois foi.
Vantagem:
Toda a gente me vê, não mais ouvirei o comentário 'ah, a menina estava aí escondida'
Desvantagem
É, provavelmente, um poiso distractivo, contudo, e lá vem (afinal) uma vantagem, é um poiso que faz as vezes de um lugar na plateia.

Posta-restante
Olhem aqui o distractivo a actuar, e eu na plateia: avistei um carro a estacionar-se mediante manobras no masculino. Passados muitos minutos, o mesmo carro foi manobrado no feminino para sair do estacionamento. Não é nada estranho, é até bem comum. Cá na minha vidinha é, o que mais a gente faz, eu e o meu colega, é partilhar o volante.

Sem comentários:

Enviar um comentário