quinta-feira, 14 de maio de 2020

OWZ, Online With Zoom

Eis-me com mais uma catrefada de aulas executadas online. Por ora não tenho ido até ao online-previamente-gravado, mantendo-me, antes, pelo virtual, sim, mas em directo.
E vai Body Balance.
Hum? Quê?! Body Balance é um Yoga suavizado. A gente para ali faz o guerreiro um, e até o dois. Pá, estas são as expressões que descodifico, que a senhora professora usa muitas mais, só que num estrangeiro que não conheço. Ainda.
E vai Zumba.
Hum, Zumba. Não fora uma aula online e descreio totalmente que assim optasse. Não é que não goste da ideia de para ali andar a fazer que danço, mas é que, para já, tem a particularidade de ser completamente diferente do meu mais comum 'viver dentro do Ginásio' e variar é sempre bom; para depois, porque não?; para finalizar, eu gostar de zumbar, gostei, mas é preciso alguma teimosia, para a qual não tenho tempo. Sério. Eu não tendo escolha, tudo bem, teimaria até atingir uma fluidez satisfatória (para mim, claro) na execução das coreografias, mas assim: não.
E vai Mobilidade e Alongamento.
Não é assim lá muito diferente de fazer as aulas de Alongamentos que já dantes fazia. É uma questão de mobilidade, não de flexibilidade, reforçava a professora aqui e ali, só que não percebi qual é a diferença. Ainda.
E vai Pilates.
Pilates. Pá, pronto, Pilates já entrou no lbogue... ai perdão, blogue sei lá quantas vezes. Eu até as contava, mas prefiro escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário