sexta-feira, 8 de maio de 2020

OWZ, Online With Zoom

Sim, aquilo do Zoom, só que eu é mais para aulas de Ginásio e tipo isso assim. Estreei-me precisamente hoje. Era a aula a começar às tal e quinze e eu a descarregar a aplicação às tal e onze. Estou uma flecha nestas coisas. Lá me desenrasquei com o microfone. Disse foi à professora 'olhe, vamos ficar só com o microfone, à câmara logo eu depois vejo como me amanho, senão ainda me vou embora» Este 'vou embora', reflecti depois, não ficou nada bem, mas paciência, seja lá como for ninguém me entende o humor, é sempre bruto, é cada bordoada que dou nas pessoas com quem lido... Mas, no cômputo geral, a primeira experiência foi gira. Mas deve ser melhor com a câmara ligada, assim os professores vêem os alunos, podem corrigi-los e ficam sabedores da sua evolução. É muito mais parecido com o presencial, o Zoom.

Sem comentários:

Enviar um comentário