sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Pareceres

A rica filha diz que eu e a Bumba na Fofinha somos parecidas no modo de falar, expressões, trejeitos e até vocabulário. Ora bem, ser parecida com a Bumba (vamos abreviar, ela própria se abrevia) é lisonjeiro que se farta, afinal estamos a falar de uma moçoila criativa pra caraças, engraçada até mais não e detentora de um léxico que envergonha o mais apurado dos dicionários. Mas a rica filha diz o que diz e eu envaideço, que é algo que, vamos lá a ver, até consigo fazer mais ou menos bem. Au eva, este post existe porque um dia destes, quando dei início a um dos vídeos dela notei que o seu olá é igual ao meu. Notem bem: o olá da Bumba é que é igual ao meu, não o contrário disso. Eu cheguei cá primeiro, ora ca porra.

nota: este comentário da rica filha não é vez primeira, mas antes de mais redigi este post, no seguimento é que pesquisei o que já em tempos publiquei (aqui)
achega: não ponho vídeos comprovadores do ponto em comum porque espero uma celeuma tal que decerto encorajará os leitores a fazerem as suas pesquisas 

Sem comentários:

Enviar um comentário