segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Domicílio

Ah, o blogue e o Instagram andam vestidos de igual vai para três dias...

A praia de Melides tirou-me o fôlego. Logo que avistei a imensidão o primeiro pensamento foi: «ah, percebo agora porque é uma praia tão apreciada...» Por isso é que me joguei no «Ah, o Atlântico em Outubro...» Depois prossegui com a minha vidinha das netes usando mesmo mote, estava-me o pensamento engatilhado naquilo, pronto, ademais, este tipo de férias não deixa muito tempo para escrever as merdas do costume e, mais ademais, em certas alturas prefiro ser alguém como deve ser e dar atenção às pessoas e aos lugares. Apenas. E entretanto, hoje, já estou em casa, as férias foram mais minis do que poderiam ter sido, calhou assim. Ah, e não vou vestir o Instagram com as roupas deste post, este já está noutra onda. Onda. Sorriso. Ondas do mar. Sorriiiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário