sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

7

«Once I was seven years old, my mamma told me». Pois foi. Há quarenta anos. Ah ah. And my mamma also told me «go make yourself some friends or you'll be lonely». Pois foi. Lucas Graham a cantar na Radio, tanto estes versos, como os restantes, quer isto dizer: a canção inteira.
Sete anos depois dos meus sete anos, portanto aos catorze, a minha mãe tinha realmente uma visão incrível acerca da minha faixa etária, eu precisava de amigos, a minha mãe, que era, note bem: era, a pessoa que melhor me conhecia, supôs, percecionou, que eu precisava de amigos. Quão certa estava, a minha mãe, quão presente era a minha solidão. Os meus catorze anos foram a minha adolescência, eu era não só solitária nessa altura, mas também infeliz. Depois passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário