segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Dia de (disseram na Radio)

Hoje é dia de ser bonzinho/a. Na Radio tem havido todo um corropio em torno da ideia de ser bonzinho/a. Eu cá acho que ser bonzinho passa muito por não mandar mudamente à merda quem a gente está mesmomesmomesmo a ver que nos está a mandar mudamente para esses lados, tipo assim só com o olhar, sabem, em suma: é ser atingido/a mas não ricochetear o desígnio.
Estão a ver como é mesmo bom ter um blogue livre da cusquice de pessoas que me conheçam pessoalmente? Pois. É que calhando isto ser lido pelo bandido lá do fundo da rua ou pela puta da esquina aqui ao pé, eu, por ser cobarde, já não zurrava assim, eles iam pensar que eu estava mesmomesmomesmo a falar para eles e acerca deles, jamais os conseguiria aguentar. Vai daí... olha, pumba e coiso. Ter um blogue é tão bom, é que é mesmomesmomesmo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário