sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Escolher critérios para apresentar um vídeo

Escolher um vídeo para pôr no blogue, ok, vá, mas que critérios escolher? Escolher os critérios baseada em que tipo de assunto? E que tal não escolher pelo critério puro e simples, antes pelo conteúdo, escolhendo, no fim das contas, este assunto ou então aquele? Escolhi o critério de ser criteriosa, mas poucochinho. Procurar um critério é escolher tanto como escolher pelo conteúdo apresentado. Um critério é uma escolha. Olhem: é um vídeo e pronto.


2 comentários:

  1. Então, Gina, já descansaste?

    :-)

    Mas e essa saia que era para um vídeo, saiu?

    (fogo, mulher, tu deves ser perfeita: fazes bolos, escreves, tiras fotografias, fazes vídeos, sabes o que é "cré" e fazes ainda uma outra coisa que eu considero dificílima: roupa! caramba...)

    ResponderEliminar
  2. Já. ;)

    A saia está meio feita, atirei-a para ali, desisti tanto do vídeo como da saia. Sabes que já não me lembrava que vídeo era este? :)


    (ah, Susana, tão longe disso da perfeição, eu...
    o cré é um produto utilizado, por exemplo, para estucar, juntando ao gesso, bem como para polir, e aqui julgo eu que era em conjunto com mais produtos, mas isto lá muito atrás, no antigamente;
    o cré foi o primeiro produto que me pediram, no primeiro dia que trabalhei no estaminé, vê lá tu que na altura não comercializávamos... fiquei espantadíssima com o nome, sabia lá eu
    ah, é verdade, o cré é usado nos moldes que os protésicos fazem, os quilos que vendo do tal cré, é para um senhor com essa profissão)

    Beijinhos

    ResponderEliminar