0:01
Estrada que liga a Mealhada a Loures. Traço contínuo em todo o percurso, ladeado de papoilas e outras flores de que não sei o nome.
0:09
Estrada 252
Passadeira com acesso ao lado oposto
0:12
Rua 4 de Outubro
Passadeira com acesso ao lado oposto
0:27
Rua João Abel Manta
0:43
Praceta das Amoras
0:54
Escadaria de acesso à rua de que desconheço o nome
1:07
Estação de Metro Roma
1:13
Avenida de Roma
1:18
Galerias Aqua Roma
1:30
Rua Brito Aranha. Atenção, muita atenção! Passagem junto à árvore arredondada, inclusive por baixo dela, seguindo-se toda a correnteza de árvores que ficam do lado direito de quem desce a rua mais bonita de Lisboa – rua Brito Aranha.
1:48
Rua Brás Pacheco. Atenção, muita atenção! Num repente vê-se um 'Basta' inscrito no murete.
1:56
Muro de pedra. É murete também, é, mas chamo-lhe muro de pedra. No minuto um, segundo cinquenta e seis, é onde cosutmo sentar-me.
2:00
Praça de Londres. Impercetível desaceleramento do passo ao segundo sete do mintuo dois, para destacar o banco hater. Impercetíverl, mas lá que ocorreu um desaceleramento, ocorreu.
2:09
Avenida Guerra Junqueiro. Ao segundo treze deste segundo minuto, um pombo mete-se no meu caminho. Não preciso de o afastar, ele fá-lo sem demora.
2:15
Avenida Almirante Reis. Este 'P' de Parque, ah este 'P' de Parque e, por junto, a seta que aponta ao Parque, o que eu gosto de os ver.
2:34
Avenida Almirante Reis, ainda, mas desta feita no semáforo. No sentido em que estou já toda eu me direciono para a Alameda Dom Afonso Henriques.
2:40
Daqui para a frente não revelo nomes de ruas ou avenidas, lá em cima revelei o nome da rua mais bonita de Lisboa. Agora é ver o vídeo e, quem conheça as redondezas, percorrer o caminho comigo sem me olhar para os pés...
Há tanto tempo que andava para pôr este vídeo no blogue, oh céus. Hoje foi dia.
Há tanto tempo que andava para pôr este vídeo no blogue, oh céus. Hoje foi dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário