terça-feira, 30 de agosto de 2016

Perdes em essência para ganhar em experiência?

Sabem aquelas pessoas que estiveram quase a morrer e portanto dão uma importância desmesurada às pequenas coisas da vida e um valor inestimável às pessoas, tanto assim que não deixam palavras de apreço por dizer?
eu aqui
Empreendi, há uns meses, a gravação de vídeos onde falaria diretamente para os meus leitores, um vídeo por leitor, com discurso personalizado. Todos eles se surpreenderam com o ato, que eu bem sei que nem toda a gente tem a honra de ser lembrado e saudado deste modo. Na altura corri o risco de parecer lamechas e presunçosa, e agora, fazendo este post, corro esse risco novamente.
ora bem
Isto faz-me pensar na questão 'crescimento' de canal/blogue. Descreio totalmente num comportamento igual se tivesse um canal e um blogue cheios de movimento, tanto por uma questão de comparação entre pessoas, como por falta de tempo para responder a todos.
ainda assim
Se há sensação que eu gostava de conhecer é essa de ser reconhecida na rua por via dos vídeos, e reconhecida na blogosfera pelo tipo de escrita. Esta última seria divinal, continuo a gostar muitíssimo mais de escrever.
entretanto
Estou aqui em conselhos, não sei que bolo ou doce fazer no dia de férias/folga:
se bolo de ananás
se bolo de banana
se banana púdingue
Ou então faça mas é:
molho guacamole
molho branco
ervilhas com ovo
salada grega
Falo de fazer frente à câmara, não sei se estava a dar para perceber... Lá está, os meus espaços nas netes, tendo gente aos montes, dava para deixar a questão a votos e vai daí eu depois fazia de acordo com a opção mais votada, não é. Não. É que não me sei ver assim.

2 comentários:

  1. Gina, eu voto no bolo de ananás e guacamole, adoro guacamole, é das melhores coisas que há na vida para se saborear e então dá-me curiosidade ver como tu o fazes.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Serão ambos executados logo que possa. ;)

    ResponderEliminar