quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Almoço

A mesa tinha três guardanapos e eu arrecadei um no meu pacote de lenços, que é composto por guardanapos e não por lenços, mas são guardanapos para eu usar como lenços. De assoar. Fiquei esperançada que o padrão do guardanapo que surripiei fosse igual aos que já constavam no meu pacote, pois seria um alívio, que eu cá ter guardanapos a fazer as vezes de lenços de assoar e não serem todos do mesmo padrão, é coisa para me deixar enlouquecida. Gosto de tudo muito igual, o mais igual possível, isto sem a visão microscópica, pois como se sabe (eu não sei, mas venho para aqui fazer as vezes dalguém que sabe coisas, e coisas daquelas muitaa fixes), qualquer partícula, se observada num desses aparelhos, difere, uma, doutras (seria preciso tantas vírgulas? Céus). O padrão era igual. Estou tão feliz e realizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário