segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e quatro. Que tenho a dizer de chofre? É que é de chofre que geralmente ponho aqui acrescescentamentos, muito embora não relacionados com o cumprimento ou as horas que são. Que tenho a dizer? Hum, já estou a pensar demais... A banana do lanchinho d' hoje vinha com três pedúnculos, um que lhe pertence, outro já seco, outro fresco, fresco, fresco. É que a banana estava tão madurinha que se partiu onde não devia, ou seja: uma outra banana ficou sem pedúnculo, inclusive meio aberta no topo. Quem vai comer essa é o meu colega, que eu cá trouxe a dos três pedúnculos. Não tirei nenhuma foto à banana, ao pedúnculo, ao pedúnculo e ao pedúnculo porque nos sete meses e tal que o blogue tem já tem dezenas de fotos de bananas. Para além de ser uma escrevente repetitiva pra caraças, é também obra corrente não fazer parágrafos nos 'Primeiro' posts.

Sem comentários:

Enviar um comentário