sexta-feira, 5 de outubro de 2018

5 de Outubro

Dia feriado, dia lindo, de sol, de calor, e eu em casa, sozinha.
De manhã fui ao supermercado e à vinda para cá o cheiro do alho-francês fez companhia. Isso e a canção
If we all stand together this one time 
Then no one will get left behind 
Stand up For life 
Stand up And sing 
Stand up For love*
Todos falam da solidão dando exemplos de orfandade, abandono familiar, viuvez, rompimento amoroso, que são os plausíveis e possíveis. Ninguém fala da solidão... Do meu tipo de solidão, vá, em que sinto falta de lidar com gente e ir ver coisas, e que é uma falta que sinto como urgência, mas depois não me sinto bem no meio de gente nem a ver coisas e só estou bem é em casa mas depois, quando em casa, sozinha, também não me sinto lá muito bem.
Bom.
No passeio das três, a cadela correu atrás de um gato. Ah! Aventurados, em bem, são os animais, por serem tomados pelo impulso. É correr atrás e pronto.
Ao almoço comi claras. Em cima de bimis, Que havia cozido e salteado em óleo de coco e molho de tomate feito bai mai selfe. Uâse veri cule. Tenho fome.

*daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário