terça-feira, 1 de janeiro de 2019

✨O blogue tem três anos✨

Normalmente faço juízo dos anos com base na minha entrada na blogosfera, que foi ocorrência de há três blogues atrás. Este não é portanto o meu primeiro blogue, mas é um blogue com três anos. Parabéns, ó blogue.


A foto ao lado ocorre no blogue aniversariante antes de mais, porque quero que assim seja, seguidamente porque sou eu que lá estou, por fim porque ultimamente me tenho relacionado bastante com o Snapchat.
O Snapchat aconteceu na minha vida porque houve aí um dia em que me foi sugerido instalar o WhatsApp e eu, expedita como sou com estas coisas, toca de instalar o Snapchat e quando dei pela falha toca de instalar o WhatsApp. Basicamente foi isto, e desde aí temos andado os três bastante felizes, eu com eles dois, mas eles dois não um com o outro. Enfim, enquanto houver memória no móves está tudo bem, ademais eu até tenho espaço.
Ora acontece que o meu amigo Snapchat hoje de manhã tinha uma prenda para mim: um filtro exclusivo e somente disponível durante vinte e quatro horas, aludindo ao novo ano que hoje se instalou entre nós. Tratei logo de usá-lo mas, para não ser tal e qual me saiu do móves e entrou no computador mai lindo e bom do mundo, quero eu dizer tipo assim virgem e coiso, pus a foto a preto e branco.
Que linda coroa no alto da cabeça. 2019. Era 2016. Três anos. Muita alegria sentida, muitos caracteres digitados, muitos cliques, muitos pixéis carregados. Ter um lbogue… ai perdão, blogue, é fixe. Vão por mim que é fixe. Claro que é um mundo igual ao mundo, né? Tem coisas boas mas também… né?

Posta-restante:
Eh pá, começo logo no primeiro dia do ano com quatro - quatro! - etiquetas novas. E olhem que me ia esquecendo, ai ia, ia. ('ai ia, ia' fica tão engraçado…)

4 comentários:

  1. E assim sendo junto os parabéns aos votos de um bom 2019 e, de caminho, um elogio pela graça permanente em tudo, seja nas fotografias, seja nos dizeres.

    Beijinhos e bora lá para mais um que para a frente é que é caminho.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário!

    ResponderEliminar