quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Da Gina

Rubriquei Gina no tablet ou que raio é aquilo que agora alguns/umas senhores/as dos Bancos me mostram e cujo visor se me apresenta tal e qual um talão de depósito em papel, esse fiel amigo (qual cão de guarda, sabem como é, os bancários são pessoas que nos guardam os valores e tipo isso assim). Mas dizia eu da rubrica. Eu sou Gina na pessoa mais à frente que está em mim. Se ouço Gina!, ups, sou eu, ora diga lá. Mas quando é para rubricar nos tais talões, é para lá pôr a Gina que se encontra no beque saide, a Virletraíletraletra, só por dizer que a Gina estava mesmo ali à mão e como isto é coisa nova na minha vida, pumba, toca de. 

Oh. Como é possível?! Acho que é do tablet ou que raio é aquilo, descontrai-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário