sábado, 5 de janeiro de 2019

Estive a ver

Estive a ver vídeos meus cujo tempo de permanência no espaço virtual está para aí nos quatro ou cinco meses. Isto de editar vídeos tem umas quantas questiúnculas. Por exemplo: se os vídeos forem mais recentes, tipo um mês ou dois, e se forem de dias então é ui!, têm montes de defeitos, estão mal preparados, produzi-os sem norte, cautela, pejo, Gina Maria, como foste capaz de pôr vídeos assim no ar?! Depois há uma outra vertente, que é o sentimento de pertença: os vídeos são meus, dói-me que os vejam, não vejam! Que está ligada à vertente anterior: oh porra pá, aquilo tá uma merda, não!, não vejam!


Bom.



Então.


Ter visto vídeos meus, e antigos, como está referido acima, fez-me bem. Pareceram-me bem. Estão bem. São bem. Está tudo bem. São vídeos. Eu não sou perfeita. A vida é para aproveitá-la. Eu gosto de fazer vídeos.


E pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário