quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ó Gina, tu leste?

Sim, tenho lido. Não obstante, não o bastante, que não sou de me exceder em leituras, antes me excedo na tentativa disso. Comecei outra leitura - Comam Bolos!, de Jeanne Ray – logo a seguir ao episódio que contei neste post. É aliás uma releitura, sendo que da vez primeira até esta parte correu para aí década e meia. Sei-o porque aquando da publicação corria o ano 2003. Penso que já falei no blogue acerca deste livrinho, que é uma publicação da Seleções do Reader's Digest e que vem em conjunto com outros três e à qual chamam de 'livros condensados' e blás, não sabendo eu se resumiram as histórias, mas supondo que sim, quem sabe o 'condensados' seja subterfúgio para 'resumidos'.
Bom.
Então.
Quando li este livro percebi que há um mistério qualquer na preparação de um bolo, talvez o convívio que daí advém - não se faz bolos para uma só pessoa, ainda que actualmente haja para aí montes de ideias a pensar no pessoal que se encontra sozinho, como, por exemplo, o famoso 'bolo de caneca' – e quis relê-lo para perceber se a opinião e o sentimento que se me pôs será o mesmíssimo, o que perceberei nos próximos tempos. Deixo pedacinho logo ao começo da história, que não está lá muito nítido, mas pronto, é o que há.




Sem comentários:

Enviar um comentário