domingo, 20 de janeiro de 2019

O que é que aconteceu?

Aconteceu que ia gravar um vídeo contando de dois presentes de Natal que me tinham sido dados por dois clientes, acrescentaria ainda um enfeite cá dos meus, contando a sua história - entretanto percebi que já havia falado do dito, e mais de uns quantos, precisamente o ano passado, mas isso é outra história… - e fui interrompida na gravação. Aconteceu, ainda, que nunca mais tive disponibilidade para voltar a gravar o mesmo tema e, na prática, onde é que já ia o Natal? Ia longe, muito longe, vai longe. Então aconteceu também que me lembrei: cortar-me-ia o pio, pôr-me-ia a meio tempo com uma musiquinha lá atrás, acrescentaria umas rodelas a crescer, uns flocos de neve a soprar e um zzz no final da gravação. E foi assim que editei mais um vídeo, é que me custa jogar-me para o lixo, mesmo o vídeo sendo coxo, custa.


Sem comentários:

Enviar um comentário