segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Os filtros do Snapchat, o que me suscitam?


Olá, bem-vindos a mais um filtro.






Sobrancelhazinha mai linda da mamã! Parece a direita mas é a esquerda. Esta porra dos filtros do Snapchat faz de espelho.






Há coisas destas - filtros, macacadas & merdices – tão boas mas tão boas que até se vê reflexo nas lentes. Que não é o real, qual quê. Inventam tudo. Pois.





Pronto, o contorno de lábios podia parecer uma coisa fluente e tal, escorreita e isso, mas eu não faria melhor. E, ademais, o que melhor para tapar as olheiras do que pintar negro por sobre elas, né?





Não vale a pena a cara feia e o desejo expresso, afinal as pessoas bazam antes de os verem.





Não entendi a conjuntura... Anos '20...?





Meio olho daqui
Face cortada dali
Salva pelo meio






Um cabelo desengraçado não impede dólares de cair em cima da minha cabeça. Homessa! Cabéça! ... Hum... Não sei se são dólares, mas andemos!






Promoções do piorio. Devo arranjar tantos amigos com estas carufas mai lindas! O que vale é que ninguém vem ralhar por conta de as imagens não terem a mesma altura.





Promoção da irreverência infantil. A mim faz-me lembrar o Pimentinha. Daquele filme do Pimentinha. É claro que só as sardas se assemelham, e que ténues são!, mas pronto.





Ó Gin' ó ovo!



2 comentários:

  1. A primeira, a primeira, a primeira!!!!!!

    :DDDDDDDDDDDDDDDDD

    adoro lamas, e alpacas e o camandro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      (imitando o teu riso)


      Também eu acho a primeira a melhor, daí ser a primeira :)

      Eliminar