terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O sutiã que foi para o lixo





É capaz de eu vir a parecer-vos uma enormíssima estouvada – olha-me' esta que vem par' aqui mostrar o sutiã, deve é querer que... – mas é mesmo importante registar o (este!) sutiã em imagem.
Um tempo depois de tirar a foto pus um filtrozinho aborrecido e delambido para não incendiar ninguém. Depois chateei-me dele e decidi que punha a foto crua, se ademais, com filtro ou sem ele, é um sutiã e pronto. Não obstante, considerei que a foto filtrada ganhou melhoras, é bem mais bonita. Porém e todavia, mostro a foto crua para memória futura.







Então e vai-se a ver esta conversa toda de sutiã para aqui e ali é por quê? Porque esta peça:
… viajou comigo milhares de quilómetros.
… treinou comigo milhares de minutos.
… passou comigo milhares de horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário